Padre Valdioney Pereira inicia ministério em nossa paróquia


A Paróquia São Vicente de Paulo acolheu na noite de ontem, 15 de fevereiro, o seu novo pároco, Pe. Valdioney Pereira. A Santa Missa de início de ministério foi presidida pelo bispo auxiliar de Belo Horizonte e referencial para a região episcopal Nossa Senhora da Esperança, Dom Joaquim Mol, e concelebrada por diversos padres da Arquidiocese de Belo Horizonte e congregações religiosas.

Dom Joaquim Mol empossou o padre Valdioney na Paróquia São Vicente de Paulo

Confira a primeira mensagem que o nosso novo pároco, Pe. Valdioney deixou aos fiéis da Paróquia São Vicente de Paulo:

“Caros Irmãos da Paróquia São Vicente de Paulo, saúde e paz!

Como já comunicado anteriormente, fui nomeado para servi-los como pároco nesta nova missão, após oito anos à frente dos trabalhos na Paróquia Santa Maria de Nazaré – região nordeste de Belo Horizonte. Antes de assumir a Paróquia Santa Maria de Nazaré, estive por quase três anos na Paróquia Santa Catarina Labouré, no bairro Dona clara – região Pampulha. Além de administrar a Paróquia Santa Maria de Nazaré, era o Vigário Forâneo.

Venho à Paróquia São Vicente de Paulo e trago no coração sentimentos singelos, porém fortes e sobrecarregados de muita alegria e esperança. Tenho profunda convicção de que as nossas experiências, muitas delas, podem nos ajudar na missão em grupo, na pastoral ou em outras frentes de evangelização, a conhecer ainda mais o coração de Deus e confirmar com Ele e entre nós a aliança. Tenho certeza que estes valores que cada qual traz no coração podem também nos ajudar a construir a nossa base forte, alicerçada no coração de Deus que nos ama e nos chama a servi-lo.

Suplico a intercessão de nosso Padroeiro São Vicente, para que juntos sejamos uma expressão de amizade, de fé e amor. E, juntos possamos testemunhar a luz de Deus, para que ela permaneça sempre acessa.”

Abraços e orações!

Pe. Valdioney Pereira”

Igreja São Vicente de Paulo

Av Amazonas Nº 5353
Bairro Nova Suíssa
Belo Horizonte/MG

Secretaria Paroquial

08:00 às 12:00 / 14:00 às 17:00

Contato

(31) 3332-5301